CONVITE ESPECIAL

MAIO, COMEÇARAM OS BRASILEIRÕES A-B-C-D//OPORTUNIDADE$$$ MIL, PARA OS APOSTADORES//CLIQUE EM UM DOS BANNERS ABAIXO 'TODOS FORTES PARCEIROS DO EXTERMINADOR' E CONHEÇA O PORQUE AS APOSTAS ONLINE TEM A PREFERENCIA DOS APOSTADORES!!

sportingbet

bet9

Loteca Exterminador Bet9 Apostas Esportivas

rivalo topo

Rivalo Apostas Esportivas

188bet

betmotion

terça-feira, 24 de maio de 2016

LOTECA 703= ANALISES, A PRÉ-LOTECA EM ANDAMENTO//ESPAÇO BETS...OPORTUNIDADES DIARIAS

QUARTA= Ontem vivemos as emoções da série B, resultados importantes, com forte influencia nos jogos 4/5/6 da Loteca, times que ganham em motivação Vasco/Atético/GO e Avai, tiveram resultados importantes, já o Vila acende luz amarela após a 2ª derrota seguida///E hoje a série A em campo, ficaremos de olho, afinal...o hoje pode nos indicar os caminhos do sábado e domingo....
==================Participem das enquetes na lateral>>>>>>>>>
O dia a dia, do maravilhosos mundo das apostas esportivas online, aqui no Exterminador dicas diarias, e nos comentários a interação de uma galera antenada, sempre compartilhando dicas de apostas
DUVIDAS?? zpapa@ig.com.br

======================
QUARTA= Hoje uma tarde noite, com grandes oportunidades  , jogos e mais jogos, onde as nossas escolhas podem determinar grandes lucros//confiram a programação

Brasileirão SÉRIE A
7 JOGOS
Podemos montar com eles uma mini loteca, e nela usarmos secos e duplos, podemos ainda optar em apostas em gols, podemos selecionar alguns jogos, e neles usarmos a opção AMBOS MARCAM.
Agora no risco, podemos mandar 7 secos, se usarmos os favoritos cotas menores, a cota total chegara a
170,03 por real apostado, onde uma aposta minima de 2 realzitos pode voltar ainda hoje como R$ 340,06// ou 10 reais viram rapidamente
 R$ 1.700,30


E na parte da tarde, uma grande rodada do brasileirão sub-20

segunda-feira, 23 de maio de 2016

LOTOGOL 795= PROGRAMAÇÃO //ANALISES//PALPITES//ENQUETE..ESPAÇO GOL

É galera, bastou eu marcar presença, e o premio aumentou, sabe como é, famosinha chama dinheiro, então vamos aproveitar, 70 mil já dá para me convidar para um 'role'///Espero vcs na quinta
**OBS- Com o feriado de quinta o rateio sera divulgado apenas na SEXTA(27) AS 12H

'Participem da enquete nos comentários'
Eis nossa paixão=PREVISÃO C.E.F. R$ 70 MIL-com plapites

DA LOTECA

ESPAÇO CARTOLA// EXTERMINATOR LIGA EM AÇÃO 2ª RODADA

Boa tarde galera
Lembrando que a 3ª rodada começa nessa quarta, portanto fiquem ligados

Boa sorte a todos (as)



ATENÇÃO
RECEBI VARIOS E.MAILS, DE AMIGOS QUE NÃO CONSEGUIRAM EFETUAR O PAGAMENTO//O MOTIVO MAIOR FOI O EXCESSO DE TENTATIVAS NA CAIXA NO MESMO DIAS//INFELIZMENTE ELES TEM UM LIMITE DIÁRIO PARA DEPÓSITOS NAS LOTÉRICAS
POREM=Fiquem tranquilos, isso aqui é apenas uma saudável brincadeira, e por isso estou estendendo o prazo para deposito, tentem na segunda ou terça// não estarei antes disso eliminando ninguém, não acho justo, vou aguardar mais esses próximos dias, ai sim estarei enxugando nossa liga, e ficarão apenas os inscritos e regularizados.
ÓTIMA DIVERSÃO A TODOS

LOTECA 703 - JG 1 - SÃO PAULO/SP X PALMEIRAS/SP, DOM. 16H

De um lado toda dificuldade imposta, pelo inicio dos Brasileirões A-B-C- , que em seu inicio vem cheio de 'pegadinhas', hoje a zebra não é tão zebra assim, no máximo ficam como surpresas, e lançando nosso olhar para a programação, vamos juntos, vamos desvendar o 703, que vem super turbinado oferecendo R$ 1.300.000,00 'HAJA ZEROS' 'HAJA CORAÇÃO'
Analises e informações= em andamento....

LOTECA 703 - JG 2 - FLUMINENSE/RJ X BOTAFOGO/RJ, DOM. 16H

Analises e informações= em andamento

LOTECA 703 - JG 3 - SANTOS/SP X INTER/RS, DOM. 18:30H

Analises e informações= em andamento

LOTECA 703 - JG 4 - ATLÉTICO/GO X VILA NOVA/GO, SÁB. 16H

Analises e informações= em andamento...

LOTECA 703 - JG 5 - VASCO DA GAMA/RJ X BAHIA/BA, SÁB. 16:30H

Analises e informações= em andamento...

LOTECA 703 - JG 6 - AVAI/SC X CEARA/CE, SÁBADO 16H

Analises e informações= em andamento..

LOTECA 703 -JG 7- RIVER/PI X AMERICA/RN, DOM. 16H

Analises e informações= em andamento...

LOTECA 703 - JG 8 - ATLÉTICO/PR X FIGUEIRENSE/SC, SÁB. 18:30H

Analises e informações= em andamento

LOTECA 703 - JG 9 - CHAPECOENSE/SC X SANTA CRUZ/PE, SÁBADO 21H-'FECHANDO O SÁB.

Analises e informações= em andamento..

LOTECA 703 - JG 10 - GREMIO/RS X CORITIBA/PR, DOM. 18:30H

Analises e informações= em andamento

LOTECA 703 - JG 11- CRUZEIRO/MG X AMERICA/MG, SÁB. 16H

Analises e informações=

LOTECA 703 - JG 12 - PONTE PRETA/SP X FLAMENGO/RJ, DOMINGO 11H- JG MATINAL

Analises e informações= em andamento..

LOTECA 703- JG 13-CONFIANÇA/SE X FORTALEZA/CE- DOM. 19H 'ULTIMO DO CONCURSO'''

Analises e informações= em andamento..

LOTECA 703 - JG 14 - SPORT/PE X CORINTHIANS/SP- DOMINGO 11H- JOGO MATINAL

Analises e informações = em andamento..

LOTECA 703= PROGRAMAÇÃO OFICIAL 'ANTECIPADA'// ESPAÇO LOTOGOL/BETS..

Salve galera amiga
Chegamos ao concurso 703, com uma grade normal, novamente programaram
9 jogos da série A (ficando de fora apenas Vitória x Atlético/MG) novamente 3 jogos da B e complementando 2 jogos da série C. Vamos juntos analisar bem esse difícil concurso NOVA ENQUETE JÁ DISPONIVEL>>>>>

Loteca 702-Rateio oficial    ACUMULOUUUU
1º (14 acertos)    Não houve acertador
2º (13 acertos)    3 apostas ganhadoras, R$ 29.182,20

Como é que é??? ACUMULOUUU, e para 13 3 ganhadores?
Parece que quem acompanha o PROFETA JÁ SABIA RSRS
PREVISÃO DO PROFETA (702)


LOTECA 702 ENCERRADA E A SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS E ESTIMATIVAS A CONTA RESIDUAL FINAL ATINGIU 0,1327 APOSTAS GANHADORAS COM 14 PONTOS, INDICANDO O SEGUINTE:

PARA 14 PONTOS: 00(ZERO) ACERTADOR! ACUMULOU!
PARA 13 PONTOS: ENTRE 02 E 04 GANHADORES
.
Eis nossa paixão 'PREVISÃO C.E.F HUM MILHÃO E TREZENTOS MIL
JÁ NA TELA- OS IMPERDIVEIS 'JOGO A JOGO', ONDE JUNTOS IREMOS FORMAR O MAIOR BANCO DE DADOS E INFORMAÇÕES DO 703//PARTICIPEM, GARANTO QUE IRÃO GOSTAR///ROLE A PAGINA
================================
========================================

domingo, 22 de maio de 2016

LOTECA 702= RESULTADOS FINAIS//OS PRECISOS CÁLCULOS DO PROFETA//A REALIDADE BETS...

LOTECA 703= PROGRAMAÇÃO NO FINAL  DESSE DOMINGO
-----------------------------------------------------
O dia a dia, do maravilhosos mundo das apostas esportivas online, aqui no Exterminador dicas diarias, e nos comentários a interação de uma galera antenada, sempre compartilhando dicas de apostas
DUVIDAS?? zpapa@ig.com.br

LOTOGOL 794 = PLACAR FINAL//ESPAÇO LOTOGOL

DE OLHO NO PLACAR, JOGOS REGISTRADOS, TODOS JUNTOS EM BUSCA DO PREMIO, DESSA NOSSA MAGRELINHA ADORAVEL




sábado, 21 de maio de 2016

LOTECA 702= DE OLHO NO PLACAR, O MINUTO A MINUTO DA NOSSA PAIXÃO SEMANAL//ESPAÇO BETS...

Boa tarde galera amiga, é MUITO BOM receber sua visita//Sábado 21/05/16
Logo mais as 16h a bola rola e com ela toda nossa esperança, jogos registrados, agora é montarmos aquela tradicional corrente, onde o positivismo abraçado com a esperança, nos levara com certeza a conquista dos tão sonhados 13-14 pontos
ACREDITE, EU ACREDITO SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AMEM

DE OLHO NO PLACAR
E DIZ O PROFETA
Blogger O Profeta disse...
LOTECA 702 COM OS 05 JOGOS DE SÁBADO ENCERRADOS E SEGUNDO NOSSOS CÁLCULOS E ESTIMATIVAS, NOS ENCAMINHAMOS PARA UMA NOVA ACUMULAÇÃO, POIS RESTARAM APENAS 1.975 APOSTAS VIVAS PARA 14 PONTOS EM TODO O BRASIL.
=================================
ESPAÇO BETS, O DIA A DIA DAS APOSTAS ESPORTIVAS ONLINE
DICAS DIARIAS, E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, ESSA A MARCA REGISTRADA DO EXTERMINADOR, AO LADO DO BETEIRO SEMPRE
DUVIDAS?? NÃO FIQUE COM ELAS- zepapa@ig.com.br

sexta-feira, 20 de maio de 2016

LOTECA 702=ANALISES CONCLUIDAS//O JOGO DOS COMENTECAS//O CAÇA ZEBRAS EM AÇÃO...CONFIRAM

Salve galera amiga, do nº1 em informações!!!
Aqui a loteca é sempre levada a sério, um grande numero de ferramentas, sempre atualizadas, buscando de alguma forma ajudar a todos apostadores, o grande numero de ganhadores que por aqui desfilam, e deixam seus jogos vencedores em nossas salas ouro/prata e lotogol, nos dão a certeza de estarmos trilhando o caminho certo, o caminho do bem!!! mais de 4 anos, onde o grande sucesso, é e sempre sera você, nosso leitor!!!MUITO OBRIGADO SEMPRE.
Nosso diferencial sempre foi a ousadia em mudar, não nos limitamos a manter um padrão único,, se aforma está dando certo não me acomodo, procuro melhorá-la, se não agradar mudo de novo....assim é o mundo, assim é meu mundo. LOTECA/LOTOGOL/BETS NOSSAS PAIXÕES
==================MUITO OBRIGADO======================
Dois jogos, duas alternativas, o jogo dos 'comentecas' baseado em comentários dos leitores nos posts jogo a jogo, e hoje o meu caça zebras
onde procuro trilhar um caminho, com alguma segurança, porem com a pitada de ousadia, que pode fazer a diferença///lembrando, são apenas jogos, podemos terminar o 702 com zero pontos......mas os 14 estão na mira........J.P
===================================

quinta-feira, 19 de maio de 2016

LOTECA 702- ANALISES 'JOGO A JOGO'//FIM DE SEMANA COM EXCESSO DE EMOÇÕES//ESPAÇO BETS

Grandes jogos movimentaram a pré-loteca terça-quarta, os grandes nomes sendo desbancados pelas surpresas da série B, Fortaleza elimina o Flamengo na C.BR, Vasco passa pelo CRB com gols nos descontos, o Bahia eliminado em casa pelo America/MG, placares apertados, São Paulo perde 1x2 mas elimina o Galo, e hoje tem mais// tudo isso deve ser bem analisado, na formatação de nossos jogos!
=========================================================
A nível de ofertas para apostas esportivas, as BETS (CASAS DE APOSTAS), são a alternativa ideal para os amantes do futebol, nas bets vc é o programador, monta sua aposta, escolhe jogos de onde quiser, quer apostar em apenas um jogo pode, quer montar uma acumulada pode, quer montar uma ACUMULADA com 10 jogos e usar 10 duplos pode, e o melhor voce decide o valor a ser apostado. 'a partir de 2 reais//clique em um dos nossos banners, faça um tour pelas casas, gostando se cadastre (rápido e grátis)
Pintou duvidas? mande um e.mail= zepapa@ig.com.br ou zepapa3@r7.com
======================================================


LOTOGOL 794= PROGRAMAÇÃO//ANALISES//ENQUETE//PALPITES..ESPAÇO LOTOGOL

Se preparando para o final de semana, nossa menina-mulher, selecionou 5 jogos nível tudo pode acontecer, ela e seu estilo
desafiante 'querem meu carinho? tentem a sorte....
Nem precisa desafiar menina, já estamos montando nossa estratégia...........sempreeeeeeeeeeeeeeee

Lotogol 793= Rateio oficial
1º (5 acertos)   1 aposta ganhadora, R$ 46.875,32
Ganhador solitário da cidade de Belford Roxo/RJ
2º) 32 apostas fizeram a quadra R$ 757,00 'boa quadra'
E na faixa de 3 acertos, tivemos 1.052 apostas que beliscaram o terno R$ 23,02
Previsão C.E.F, premio na casa de R$ 20.000,00

segunda-feira, 16 de maio de 2016

LIGA EXTERMINATOR-CARTOLA//1ª RODADA

FALA AE GALERA BELEZA ?

MATHEUS AQUI !!


====================================================
ATENÇÃO
DATA LIMITE PARA PAGAMENTO E ENVIO DE COMPROVANTE
14H DE SÁBADO-ANTES DO INICIO DA 2ª RODADA
====================================================
RELAÇÃO DOS PAGAMENTOS-COM ENVIO DE COMPROVANTE
CONFIRAM NOS COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                 

LOTECA 702-JOGO 1-GRÊMIO/RS X FLAMENGO/RJ, DOMINGO 16H

É galera, a primeira rodada do brasileirão A-B dificultou ao maximo os apostadores, tanto que acumulou, porem agora munidos de mais informações, vamos juntos embarcar rumo ao acumulado, de mais de 700 mil!!
TODOS A BORDO, NAVEGAR É PRECISO, GANHAR ENTÃO RSRS
 Sequencia= D-V-D-D-E                                               V-V-D-D-V 
1ªR=0X0 Corinthians (F)                                             1x0 Sport(C)
Confrontos diretos= 12V Grêmio//6 empates// 8V Flamengo
Brasileirão 2015 = Grêmio 2x0 Flamengo // Flamengo 1x0 Grêmio
Pré-loteca= Gremio semana livre// Flamengo 1x2 Fortaleza (C.BR) 
Enquete parcial= 77% - 15% - 6%
Analises e informações=Na visão  do 'comenteca'=Erandy do Carmo disse...

O Grêmio teve uma estreia diria eu até logica, ao perder chances claras de gols o time se preocupou em segurar o Corinthians, que já não tem a força de 2015, e acabou empatando (0 a 0). Ao contrário do mengo, o tricolor teve uma semana cheia para trabalhar e com certeza é o favorito pra vencer esse jogo. Já o Fla vive o seu filme de terror particular, ontem, jogando pela Copa do Brasil perdeu mais uma vez por 2 a 1 pro Fortaleza e acabou eliminado. Em sua péssima estreia, o time rubro-negro mostrou um futebol pífio e de baixa qualidade. Mesmo quando jogava com um homem à mais (Richelly do Sport havia sido expulso) o time de Muricy (que não estará a frente do time por questões de saúde) mostrou uma desorganização tática que por ventura venha a se repetir diante do Grêmio em sua Arena podemos ter até uma goleada, sem exageros, mais o time carioca não oferece confiança, principalmente nesse jogo, onde o retrospecto é todo dos gaúchos.Coluna 1 'Erandy'

J.P= Como todo time de massa, o Fla sente muito a sequencia negativa, se recuperar tem diferença nesses grandes times, é muito mais sofrivel, podera sim o Gremio se aprovietar, transformando as coluna meio e dois e zebras de pequeno potencial= COLUNA 1

LOTECA 702-JOGO 2-SÃO PAULO/SP X INTERNACIONAL/RS, DOMINGO 16H

                            sequencia= E-V-D-V-V                     E-V-V-V-E
                            1ªR=1x0 Botafogo(F)                        0x0 Chapecoense (C) 
 Pré-loteca 1x2- Atlético/MG (F)S.P classificado//   Inter     'semana livre
                             Histórico= 13v S.P// 9 empates// 10v Internacional
                             2015= 0x0 mando colorado //S.Paulo  2x0 mando tricolor
Enquete parcial= 53% - 34% - 12%

Analises e informações= Uma mudança de ordem interna, um time mais entrosado, o esquema imposto sendo cumprido, e o S.Paulo deu uma guinada, saindo do desacreditado total para um momento, diferente, é um super time?não muito longe disso, porem sabedor de suas limitações, encaixou o sistema 'somos todos iguais perante o bauza' então vamos nos ajudar, tem dado certo...mas, precisa melhorar e muito
Inter, ainda não definido porem Argel projeta um Inter com 3 volantes, com vitinho isolado na frente, porem pelas qualidades dos atletas imagina, que não ficara na dependência defensiva (alias o Inter não sofre gols a 7 jogos) acredita que podera armar rapidos contra-ataques
Anselmo e Danilo Fernandes, regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, farão sua estreia pela equipe. O provável Inter tem: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha: Vitinho.
J.P= Com certeza os apostadores, colocam o S.P como favorito, o empate como surpresa, e se  dizem ser o Inter uma zebra, dou a ela o status de média, jogo perigoso DUPLO= 1x

LOTECA 702-JOGO 3-ATLÉTICO/PR X ATLÉTICO/MG, DOMINGO 11H ''JOGO MATINAL''

                               sequencia V-V-V-E-D                    D-V-E-D-V
                                1ªR= 0x4 Palmeiras (F)                 1x0 Santos (C)
                               HISTÓRICO= 13v furacão//3 empates// 8v do galo
                                2015= 2v do Atlético 1x0 e 1x0
        Pré-loteca- 5x0 Don Bosco(C) C.BR    // 2x1 S.Paulo (C) Libertadores
        Enquete parcial= 38% - 31% - 29%
Analises e informações= Nada melhor que uma goleada (independente do nível do adversários) para vermos uma mudança de astral, é assim que o furacão de Paulo Autuori, se reapresentou após vencer e avançar na C.BR, agora é se preparar para o importante 'pega' contra o galo mineiro, time ainda não definido, porem sem problemas maiores, os paranaenses devem vir completos, e querem fazer valer o mando, e confirmar a boa fase EM CASA 'NESSE ANO 7V-1E-1D, logico que agora o adversário merece muito respeito....Mas...após a vitória/derrota frente ao S.Paulo e consequente eliminação da Libertadores, o gringo técnico Aguirre, pediu para sair,  com isso os mineiros viajarão sobr o comando do coordenador técnico Carlinhos Neves, e ele com pouco tempo, tera que arrumar a casa, e vem de cara com três importantes desfalque-todos com problemas musculares LUCCAS PRATO- O ZG E CAPITÃO LEONARDO SILVA E O ATC ROBINHO..."é nada é tão ruim que não possa ficar pior"
Equilibrio= J.P=A primeira rodada, faz o apostador equilibrar as opiniões, porem a do meio de semana, mudam radicalmente o pensamento da galera,inclusive o meu=COLUNA 1

LOTECA 702-JOGO 4-VASCO/RJ X TUPI/MG, SÁBADO 16H

                                 sequencia=-v-e-v-v-e             v-d-d-v-e-d
                                 1ªR=4X0 S.Correa(F)                 0x1 Goias (C)
      Pré-loteca= Vasco 1x1 CRB (C.BR)         Tupi- semana livre
      Confrontos= não existe registros de confrontos recentes
      Enquete parcial= 93% - 4% - 1%
Analises e informações= Só os ferozes caçadores de zebra irão gastar um duplo ou mesmo triplo nesse jogo, o desempenho vascaíno, invicto e embalado, entra em S.Januario levando a maior preferencia no concurso 702, resta ao TUPI provar que 1% de preferencia é exagero da 'oposição' , mas como reverter..a tática está montada, ultra-retranca e 'vamos em busca de uma bola', mas acredito que se eles acharem uma 'bola', O Vasco de NENE, deve achar 1-2-3..
J.P= Todo respeito aos profissionais do Tupi, mas aqui vejo a zebra sem forças,= COLUNA 1

LOTECA 702-JOGO 5-CRB/AL X CEARÁ/CE, SÁBADO 16:30H

                              sequencia= v-d-v-v-d-v-          e-v-e-v-e-v
                              1ªR= 1x0 Londrina (F)                2x2 Paysandu (C)
    Confrontos diretos= 7v CRB//7 empates// 11v Ceara
    Brasileirão 2015= Ceara 1x1 CRB // CRB 1x3 Ceara
    Pré-loteca= 1x1 Vasco(C.BR)               Ceara 1x0 Joinville(C)C.BR
    Enquete parcial= 63% - 24% - 11%
Analises=na visão apuradado'comenteca'= Por Sandro Marlson disse...

Não se enganem com o Vozão, o Ceará tem um time muito bom, um elenco acima do que a série B pede. O CRB apenas conseguiu vencer um time que deve cair pra série C, mas devo ressaltar que o CRB vem montando seu melhor elenco que já vi. Além deles manterem a boa base do ano passado, quando foram 11° na série B, contrataram bem, e o Zé do Gol está de volta ao time que já tinha Neto Baiano e o bom Lucio Maranhão, o garoto Luidy cada dia desencantando mais, Mazola dando show na área técnica fazendo o que o jogo pede (o CRB foi fechadinho, o Londrina não soube o que fazer), mas paramos por aí. A meta do CRB na minha visão é de fazer uma campanha melhor que a do ano passado, ou seja, ficar entre os 10 primeiros, já será um belo trabalho, e acredito na competência do CRB, prevejo um jogo aberto, no Rei Pelé , os dois times jogarão pra cima. Esse é, na minha visão, o jogo que pode dizer se o CRB pode almejar quem sabe lutar pelo acesso, não acredito nisso! Por isso o jogo me pede um Duplo Aberto.Duplo 1-2 'palpite Sandro
EQUILIBRIO=  J.P= Sempre busco alguns secos no sábado, e aqui fecho (pelo que vi dos alagoanos) na coluna= 1