CONVITE ESPECIAL

AMIGOS 'LOUTEQUEIROS E 'BETEIROS' Entramos nos 4 últimos meses do ano,onde o futebol mundial atinge sua plenitude, com o inicio das ligas europeias, as finais da SULAMERICA E COPA DO BRASIL, E LOGO O MUNDIAL INTER CLUBES, E AINDA A RETA FINAL DOS BRASILEIROS *A*-*B*-*C*-*D*=Jogos para todos os gostos, nos sites online a emoção sera diária, então reforço o convite=
Se cadastrando em um dos QUATRO sites, parceiros, eu posso dar todo o suporte necessário, afinal temos linha direta com eles.
Betmotion - Betboo - Sportingbet-E fazendo sua estreia a simpática e competente BET 9 'cliquem no banner e conheçam, eu fui e gostei.
Vejam na lateral-video explicativo - e acima o ABC das apostas online *jogo proibido para menores*
atenção=A BET 9, acreditando em seu potencial, lhe presenteia com R$ 2,00 grátis, basta se cadastrar, uma oportunidade de ouro para conhecer, o maravilhoso mundo das bets 'de graça' IMPERDIVEL


betmotion brasileirão

Betmotion

BETBOO JP

SPORTINGBET

bet 9

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

LOTECA 537-Resultado da enquete//esqueleto

BOA NOITE, NAÇÃO LOTEQUERA!!!!

A SEMANA VOOU , MAS DEVAGAR, A GENTE VAI PONDO TUDO NO LUGAR!!!

COM VOCÊS, EM DOSE DUPLA
RESULTADO DA ENQUETE - QUE BATEU NOSSO RECORD, MÉDIA DE 250 PARTICIPAÇÕES, TODOS NOS AGRADECEMOS- É UM CAMINHO BEM SINALIZADO A SER SEGUIDO

E LOGO ABAIXO, O ESPERADO *ESQUELETO* DOS MILHÕES- MAS NÃO ESQUEÇAM, APENAS MEROS PALPITES, QUE NÃO GARANTEM NADA- MAS PARA QUEM ESTÁ EM DUVIDA, É SÓ COPIAR, GASTAR UNS DUPLO OU TRIPLOS- QUE O RESULTADO PODE SER SURPREENDENTE---SE DER NÃO ESQUEÇAM O J.P RSRSRS

ENQUETE!!!























RESULTADO DA ENQUETE!!!!

DESCULPEM,A TINTA TÁ ACABANDO, MISTUROU AS CORES, MAS DÁ PARA DISTINGUIR

A ENQUETE NOS MOSTRA=
9 RESULTADOS CONSIDERADOS = ZEBRAS  - DE 10%
10 RESULTADOS CONSIDERADOS =FAVORITOS + DE 46%
16 RESULTADOS CONSIDERADOS= NORMAIS  21% A  45%
6 RESULTADOS CONSIDERADOS =SURPRESAS  DE 10% A 20%







46 comentários:

everaldo disse...

boa noite jp ,quem nao se dar bem contigo nao se dar com ninguem mais ; cara valeu por tudo ,esse trabalho teu ajuda o brasil todo ,com muita fé vamos comer uma fatia deste milhao essa semana ,a biblia diz q o trabalho das suas maos ele o reconpençarar ,e tudo q por as suas maos abençoado serar; saude pra sua familia paz prosperidade e vida longa,vc merece vc é um campeao. e campeao de aldiençia ahahahahah ,boa noite ,o ultimo apague a luz,,,,

Quintana disse...

J.P


os cartões do bolão voce vai postar no blog ou mandar por email dos participantes?

Pedrao Laudares Guimarães disse...

Blog ta fino mesmo hein JP...

PARABENS!!!

BLOG DOS AMIGOS DA LOTECA disse...

7 RESULTADOS CONSIDERADOS SURPRESAS E NÃO 6 RESULTADOS. CORRIJA AE, JP, QUE NO JOGO 3 APONTASTE 2 SURPRESAS.... NO MEIO E DOIS...

BLOG DOS AMIGOS DA LOTECA disse...

A SOMA DAS 3 COLUNAS TEM QUE DAR 42 (14 JOGOS X 3 COLUNAS), HEHEHEHE...

MATEMÁTICA É O COMIGO MESMO, RSRSRSRS...

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

Correto, Ademir!!!!

*conforme as revistas corrigem*
ERRATA= ONDE SE LÊ 7 RESULTADOS SURPRESAS-O CORRETO É 6.

ME ATRAPALHEI NAS CORES RSRSRS

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

QUINTANA
VOU MANDAR NOS E.MAILS.

E AMANHÃ, COLOCO OS SOBREVIVENTES NO BLOG

pehi disse...

JP é só ir no post e atualizar... aí você pode corrigir.... não é isso? no meu lá tem essa ferramenta... quando eu digito alguma coisa errada e verifico após postar.... eu vou em atualizar post, para corrigir

pehi disse...

Antes de mais nada bom dia e ótimo final de semana a todos os amigos.
Sorte para todos nós... tenho certeza que o prêmio ficará com a galera aqui do blog ( tomara que uma fatia para todos... Ademir, Zé Melancia, Arg... Flori, Ednaldo, Quintana, Galodoido, Amomeuvitoria, Fernando e todos os outros assíduos e novatos do blog)
JP obrigado amigo... se eu tenho um trabalho IMENSO para postar 1 (UMA) coluna, pesquisando vídeos e notícias, imagino você para buscar fotos, estatísticas e todas as informações de 14 (QUATORZE) jogos... valeu parceiro.. e tamo junto !!!!!

Quintana disse...

ok J.P


vou correr na loterica para registrar meus bilhetes ja


Quintana disse...

J.P


vai mandar os bilhetes por email antes das 16:20 para nós ja estarmos na torcida

marcelo mattos. disse...

Valeu JP e amigos, ja recebi por e-mail os jogos e ta ok, agora é torcer e torcer, temos grandes chances de ganhar desta vez, estou muito confiante, obrigado JP por ser o nosso líder nesta empreitada!!!e so mais uma coisa!!!
se quiser fazer o bolao toda semana to contigo!!!e so falar que o deposito ta na conta!!!Um Grande abraços a todos amigos da loteca e sorte a todos!!!

Quintana disse...

J.P


ja recebi seu email com os jogos estou dando uma olhada agora nos jogos nem preciso olhar para saber que os jogos foram bem feitos sei que teve muita dedicação sua e perca do seu tempo parabens pela iniciativa e sempre que fizer to dentro

abraço

Luis disse...

Parabéns JP os jogos estão excelentes, como você mesmo diz, juntos somos mais fortes, Deus te abençoe meu amigo este blog é um presente de Deus para nós de todo o Brasil, nunca que qualquer um de nós aqui fariamos um jogão desses... mesmo sem saber se ainda ganhamos, já fico feliz de participar, e vamos ganhar o que acredito muito que a gente vai ganhar, vai ser melhor ainda, vou continuar trabalhando mas com um dindin a mais no bolso e isso é bom demais, vamos em frente que os primeiros jogos já vão começar, valeu JP e amigos lotequeiros de todo o Brasil

Quintana disse...

cade os amigos do blog



trabalhando ou almoçando apareceram poucos aqui hoje


começa a torcida desde ja

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

AMIGOS TODOS OS E.MAILS ENVIADOS!!!

SE ALGUEM NÃO RECEBEU, POR FAVOR ME INFORME!!!!

ESTOU FAZENDO UM POST, COM TODOS OS PARTICIPANTES, E SUAS COTAS CONFIRMADAS!!!
DAQUI A POUCO!!!

APOSTE NA ZEBRA disse...

Bom dia JP e amigos!

Confirmo recebimento dos jogos do bolão.

Os jogos estão beleza, as Zebras que se cuidem...hehe!

Abraços e boa sorte para todos nós.

APOSTE NA ZEBRA disse...

Dei "bom dia"...porque ainda não almoçei, por enquanto só molhando a "guela"...hehe!

marcelo disse...

VALEU JP EMAIL RECEBIDO E 14 GARANTIDO SE DEUS QUISER .

Quintana disse...

horado rango


vou almoçar logo mais to de volta para estar na torcida com os amigos vou acompanhar criciuma x atleticon é o jogo que vai passar aqui em santos na band

FloriMoura disse...

Boa tarde pra todo mundo
esorte na loteca!!

mas ainda vou almoçar....o xuxu tá quase cozido...kkkkkk


Pedrao Laudares Guimarães disse...

JP, jogo recebido, tudo OK...

Agora ficamos na torcida!

Darci Ap. Pereira disse...

JP UFA, CONSEGUI CHEGAR ME MANDE O E-MAIL DO BOLÃO POR FAVOR.

Darci Ap. Pereira disse...

ALGUÉM AÍ TEM O E-MAIL DO JP PARA PASSAR O COMPROVANTE DO BOLÃO?

Quintana disse...

zepapa@ig.com.br

email do J.P Darci

Darci Ap. Pereira disse...

JP. PASSEI UM E-MAIL PRA VOCÊ QUALQUER COISA ME AVISE.

Darci Ap. Pereira disse...

Obrigado pelo e-mail Quintana.

DIOGO disse...

Bons jogos ,Vamos pegar as zebras e os filhos das zebras

AMOMEUVITORIA disse...

MASSA OS JOGOS JP ESSE BOLÃO A GENTE JA GANHOU.... ESTÃO MUITO BONS.....SÓ NA TORCIDA AGORA GALERA Q COLOU NO NOSSO BOLÃOOOOOOOOOOOOOOO

Darci Ap. Pereira disse...

TO CURIOSO GALERA.

Darci Ap. Pereira disse...

AMOMEUVITORIA FICOU DUAS CARTELAS DE 432,00 E UMA DE QUANTO?

Quintana disse...

Darci


o J.P ja enviou o email para todos que estão dentro do bolão nao chego nada pra você?

Darci Ap. Pereira disse...

QUINTANA EU NÃO CONSEGUI AVISÁ-LO E NEM FAZER O DEPÓSITO MAS EU TO NO BOLÃO, EU FIZ UMA TRANSFERENCIA PARA A CONTA DELE.

Darci Ap. Pereira disse...

EU FICAR COM TRÊS COTAS MAS HOUVE MUDANÇA DAÍ FIQUEI SÓ COM UMA.

Canabrava disse...

Boa tarde pessoal!
Email recebido JP! Obrigado e parabéns por tamanha dedicação de vc e tua família. Agora vamos torcer e abrir aquela gelada porque as pelejas já vão começar.

Boa sorte a todos

BRUNO BAHIA disse...

como queria ter entrado nesse bolão...aaaaaaaaa

Darci Ap. Pereira disse...

JP MEU E-MAIL É pepsi7060@hotmail.com

Lxavier_ TMV disse...

Não recebi o email...
Alguém me manda por favor...

leandroxavier@supercabo.com.br

Rumo aos 14!!!

Darci Ap. Pereira disse...

Bruno Bahia se nós ganharmos eu vou te dar 20% do prêmio pode ficar tranquilo.

Quintana disse...

entendi Darci


então os jogos ficaram assim

1 jogo de 432,00 cartão conservador
2 jogos de 216,00 faca nos dentes
1 jogo de 81,00 cercando o sabado e o domingo pelado
1 jogo de 128,00 de 8 duplos feio pelo matheus filho do J.P


os cartões muito bem feitos



falta menos de 1 hora para a bola rolar na serie b

boa sorte a todos

Wanderlei Galodoido disse...

JP, parabéns... os jogos ficaram muito bons!!!

A sorte foi lançada e que o papai noel chegue mais cedo pra "nóis".
Já estou pensando nas férias de janeiro em Porto Seguro.

Bora pra lá também ???

Essandro Costa disse...

Olá JP.. Olá Galera. Usei um desdobramento, como base de meu jogo referente ao 537. Foi o desdobramento de 3T + 7D, com 13 garantidos. Este jogo custa R$ 174,00 e ficou assim:
01 – 1X
02 – 12
03 – 1
04 – 1X2
05 – 1X2
06 – 1X2
07 – 1X
08 – 12
09 – X2
10 – 1X
11 – 1
12 – 12
13 – X
14 – 1

Boa Sorte a todos!!!

Darci Ap. Pereira disse...

Cara to curioso mas deve ter ficado muito bacana mesmo, com o JP o Matheus e o Vovoteca.

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

boa tarde, pessoal.

ninha net caiu, só voltou agora.

DARCI.
OK MEU IRMÃO, JÁ POSTEI A RELAÇÃO SEM SEU NOME, MAS JÁ ESTOU REFAZENDO OÇ

l.xavier estou repassando agora ok

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

PESSOAL MUDEM OS COMENTÁRIOS, PARA O NOVO POST ACIMA.

julioville disse...

COMEÇOU Á BAGAÇA ! HO MY GOD !!!!