CONVITE ESPECIAL

AMIGOS 'LOUTEQUEIROS E 'BETEIROS' 2015 chegou, e com ele temos a volta dos ESTADUAIS, competições onde vários jogos dá ao apostador uma grande chance de ganhar aqui no EXTERMINADOR os amigos tem informação diária, ou nos post ou nos comentários, onde uma equipe de feras nas bets interagem dia a dia OBJETIVO=Montar nossa própria LOTECA utilizando todos os recursos dos sites online=Jogos para todos os gostos. onde nossas oportunidades $$ aumentam, então reforço o convite=
Se cadastrando em um dos CINCO sites, parceiros, eu posso dar todo o suporte necessário, afinal temos linha direta com eles. Não hesite em me contatar terei prazer em lhe ajudar zepapa@ig.com.br
Betmotion - Betboo - Sportingbet- BET 9 -188BET
Vejam na lateral-video explicativo - e acima o ABC das apostas online *jogo proibido para menores*


betmotion brasileirão

BETBOO JP

SPORTINGBET

188bet

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Loteca 570-jogo 9-Botafogo x Goias

Local-Mané Garrincha-SÁBADO-18:30h
Campeonato Brasileiro Série A-13°Rodada.

BOTAFOGO/RJXGOIAS/GO
2°-24P-12J-7V-3E-2D                                       10°-16P-12J-4V-4E-4D
11°R-3x2 VASCO (F)                                       0x2 ATL.PARANAENSE (F)
12°R-2x2 ATL.MINEIRO (F)                            2x1 NAUTICO (C)

CONFRONTOS DIRETOS=11V BOTA- 6E-15V DO GOIAS
MANDO DO BOTA=  8V BOTAFOGO - 2E- 6V GOIAS - O VERDÃO COSTUMA SURPREENDER!!!
ANÁLISE TÉCNICA= Ha muito tempo, não vemos um Botafogo tão forte no Brasileirão, já teve bons momentos é logico, porem dessa vez mostra que está muito afim de levantar o caneco, e até aqui vem mostrando competencia para isso, ontem mesmo sem o seu maestro Seedorf, voltou com um empate sabor meio amargo, afinal cedeu o empate aos 48 do segundo---e quando a fase é boa, a galera prestigia, 7 mil ingressos já vendidos no primeiro dia---e a boa noticia para a gente do Bota, o holandês volta!!!! Mas o verdão de Goias, arrumou um lugar confortável no meio da tabela, e não quer perder de jeito nenhum, e espera contar com o gordinho Walter, que ontem só não fez chover(até que seria bom rsrs) em Goiânia.
J.P= PRECISAMOS DE ALGUNS SECOS, AQUI UM DELES= COLUNA 1
LEITURA DO VOVOTECA= FOGÃO CONFIRMA, SE VOLTA A LIDERANÇA, SÓ O CRUZEIRO SABE, MAS AQUI SEM PERDÃO= COLUNA 1

14 comentários:

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

VERDÃO GOIANO, RECEBEU O TIMBU, E O JOGO, TEVE UM NOME QUE DESIQUILIBROU
VEJAM=
FONTE LANCENET.
===
O Goiás derrotou o Náutico, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Liderado por Walter, o time mandante comandou a maior parte das ações na partida, e contou com dois gols do "Tufão" para garantir os três pontos. O time do centro-oeste chegou aos 16 pontos, no meio da tabela. Já o Timbu não repetiu a atuação brilhante da goleada contra o Inter, por 3 a 0, na última rodada, e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos.
A partida começou com muita movimentação do Esmeraldino, que queria se aproveitar do fator casa. Logo aos 6 minutos, o Verdão chegou pela esquerda. O camisa 10, Paulo, invadiu a área do Timbu e chutou para milagre do goleiro Ricardo Berna. A bola ainda explodiu no travessão, antes que Vitor desperdiçasse o rebote, chutando em cima do centroavante Walter. O último, inclusive, era o mais procurado para concluir as jogadas, mas falhava na hora de finalizar.
Aos 20, o Timbu teve ótima chance. Derley bateu falta de muito longe, e a bola saiu com força, explodindo no travessão do arqueiro Renan. O Goiás respondeu imediatamente. No seguimento do lance, Walter percebeu Berna adiantado e arriscou quase do meio campo. A bola saiu com perigo. O jogador mais incisivo do Esmeraldino foi recompensado aos 26. Tartá realizou excelente passe para Vitor pela direita, o lateral cruzou por baixo, Renan Oliveira triscou e o camisa 18, que vive lutando contra a balança, completou para as redes.
Os anfitriões dominavam com folga a partida, mas em um lance despretensioso, Tiago Real pegou sobra pela esquerda, aos 34, e colocou com perfeição na cabeça de Auremir, que igualou o placar no pior momento do Timbu na partida. Renan Oliveira ainda teve a chance de colocar os anfitriões novamente à frente, aos 42, mas cabeceou nas mãos de Ricardo Berna, e o primeiro tempo chegou ao fim sem maiores emoções.
No começo do segundo tempo, o Goiás veio para a pressão. Logo aos cinco minutos, Ricardo Berna fez defesa inacreditável em cabeçada de Renan Oliveira. Porém, três minutos depois, o goleiro nada pôde fazer. Walter arriscou chute da intermediária e acertou o ângulo, colocando o Esmeraldino à frente do jogo, mais uma vez. Golaço!
Depois que o Goiás marcou seu segundo tento, o jogo perdeu em emoção e ganhou em passes errados e lançamentos frustrados. Satisfeito, o Esmeraldino apenas administrava o resultado. Os pernambucanos não conseguiam ameaçar, até ensaiaram uma pressão final, mas o placar se manteve até o fim. Apesar do sobrepeso, Walter é peça fundamental na equipe de Enderson Moreira


Gê Gê disse...

Dizem que tem certas coisas que só acontecem com o Botafogo. É lenda, mas, às vezes, parece verdade.
O Galo andou ocupado com a Libertadores e, depois, relaxado, conseguiu perder para o furacão no independência, quebrando uma invencibilidade de jogos e mais jogos.
O Galo foi parar na zona do rebaixamento e resolveu voltar a jogar justamente contra o Botafogo.
É.... tem coisas que só acontecem com o Botafogo.
Já o Goiás penou para ganhar do Náutico jogando em casa. Mais ainda, depende de um jogador acima do peso (Valter) para conseguir alguma qualidade técnica.
O Botafogo é favoritíssimo. Qualquer resultado adverso será uma grande zebra futebolística. Por outro lado, dizem que tem certas coisas que só acontecem com o Botafogo....

Elielson - SP disse...

Botaseco!

Murillo Siqueira disse...

HISTÓRICO DESSE CONFRONTO;

EM 32 JOGOS,BOTAFOGO 11 VITORIAS GOIAS 15 VITÓRIAS E 6 EMPATES.

COMO MANDANTE O BOTA LEVA VANTAGEM EM 8 VITÓRIAS CONTRA 6 DO GOIAS E APENAS 2 EMPATES.

O BOTAFOGO VEM MORDIDO COM O EMPATE CEDIDO NOS MINUTOS FINAIS DIANTE DO GALO.
O GOIÁS VENCEU DEPOIS DE 3 PARTIDAS.
A PARTIDA SERÁ NO MANÉ GARRINCHA, ONDE NUNCA SE ENFRENTARAM, TLAVEZ O CLIMA E A LOGÍSTICA DARÁ UM VANTAGEM PRO TIME ESMERALDINO E LEVO A CRER QUE ISSO PODE COLOCA-LO COMO UMA ZEBRA EM POTENCIAL.

DF NO MANDANTE. SECO NÃO ROLA.

Bruno Fernando disse...

é Murillo, não desprezando seu time (que fez uma partida boa contra o meu Furacão e venceu o Náutico), mas o Botafogo briga pelo título, e jogando em casa creio que será dificil uma vitória do Goiás neste jogo.

então aqui vai coluna 1

Murillo Siqueira disse...

BRUNO

O JOGO É EM BRASILIA!!!

Gabriel Toledo disse...

Murillo, você é bom brother, então não pensa com o coração... não tem condição do Goiás vencer do Botafogo jogando fora de casa.
O Goiás não consegue vencer em casa, imagina fora e contra o líder!!!

marcelo marques disse...

JOGO EM BRASILIA ,ESTADIO DE COPA DO MUNDO A BOLA VAI ROLAR PARA UM GRANDE GENIO DO FUTEBOL, CLARENCE SEDDORF...ACOSTUMADO A JOGAR EM ESTADIOS ASSIM EM TODO O MUNDO..AQUI SEM DUVIDAS E SEM ZEBRAS è BOTAFOGO SECAO SEM VASILINA COL.1

Carlos Scaranello disse...

cheiro de zebra....



mas vou de botinha...


se der vou de 1x...

Erandy do Carmo disse...

Jogo em Brasilia com torcida toda a favor do fogo! Dessa vez a vitória não escapa! O nosso craque esta de volta o que dar mais certeza da vitória com direito a baile do Holandês.

COLUNA 1
vai ser uma festa!

Erandy do Carmo disse...

Jogo em Brasilia com torcida toda a favor do fogo! Dessa vez a vitória não escapa! O nosso craque esta de volta o que dar mais certeza da vitória com direito a baile do Holandês.

COLUNA 1
vai ser uma festa!

Bruno Fernando disse...

Eu não sabia Murillo..

Mas mesmo em Brasília continuo na coluna 1.

O Botafogo briga com o Cruzeiro e o coxa.

valeu pela informação.

Ricardo Arantes Neto disse...

o Botafogo não tem torcida nem no estado do Rio de Janeiro imagina em Brasília!

Campo Neutro mas o Botafogo atual é muito mais time.

Botafogo Seco.

Murillo Siqueira disse...

AGORA VOU DEIXAR UMA INFORMAÇÃO DE TORCEDOR, NUNCA OUVI FALAR DE TORCEDOR DO BOTA NO DF, ACREDITO QUE MEU VERDÃO POSSA SER A ZEBRA DA RODADA SÓ PELO FATO DE TÁ JOGANDO PRÓXIMO DE CASA, SÓ QUERIA QUE OS AMIGOS SE ATENTASSEM PELO FATOR CAMPO.

"TENHO CARTÕES COM DUPLO ABERTO E DUPLO FECHADO NO BOTA..."