CONVITE ESPECIAL

Amigos LOTEQUEIROS.
COPA DO MUNDO, AGORA SÓ NA RUSSIA 2018.......MAS A PARTIR DE 16 DE JULHO,A VOLTA DOS BRASILEIROS *A*-*B*-*C*-*D*=Jogos para todos os gostos, nos sites online a emoção sera diária, então reforço o convite=
Se cadastrando em um dos três sites, parceiros, eu posso dar todo o suporte necessário, afinal temos linha direta com eles.
Betmotion - Betboo - Sportingbet
Vejam na lateral-video explicativo - e acima o ABC das apostas online *jogo proibido para menores*


betmotion brasileirão

Betmotion

divino

BETBOO JP

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Loteca 570-jogo 9-Botafogo x Goias

Local-Mané Garrincha-SÁBADO-18:30h
Campeonato Brasileiro Série A-13°Rodada.

BOTAFOGO/RJXGOIAS/GO
2°-24P-12J-7V-3E-2D                                       10°-16P-12J-4V-4E-4D
11°R-3x2 VASCO (F)                                       0x2 ATL.PARANAENSE (F)
12°R-2x2 ATL.MINEIRO (F)                            2x1 NAUTICO (C)

CONFRONTOS DIRETOS=11V BOTA- 6E-15V DO GOIAS
MANDO DO BOTA=  8V BOTAFOGO - 2E- 6V GOIAS - O VERDÃO COSTUMA SURPREENDER!!!
ANÁLISE TÉCNICA= Ha muito tempo, não vemos um Botafogo tão forte no Brasileirão, já teve bons momentos é logico, porem dessa vez mostra que está muito afim de levantar o caneco, e até aqui vem mostrando competencia para isso, ontem mesmo sem o seu maestro Seedorf, voltou com um empate sabor meio amargo, afinal cedeu o empate aos 48 do segundo---e quando a fase é boa, a galera prestigia, 7 mil ingressos já vendidos no primeiro dia---e a boa noticia para a gente do Bota, o holandês volta!!!! Mas o verdão de Goias, arrumou um lugar confortável no meio da tabela, e não quer perder de jeito nenhum, e espera contar com o gordinho Walter, que ontem só não fez chover(até que seria bom rsrs) em Goiânia.
J.P= PRECISAMOS DE ALGUNS SECOS, AQUI UM DELES= COLUNA 1
LEITURA DO VOVOTECA= FOGÃO CONFIRMA, SE VOLTA A LIDERANÇA, SÓ O CRUZEIRO SABE, MAS AQUI SEM PERDÃO= COLUNA 1

14 comentários:

J.P. TRICOLOR OSASCO disse...

VERDÃO GOIANO, RECEBEU O TIMBU, E O JOGO, TEVE UM NOME QUE DESIQUILIBROU
VEJAM=
FONTE LANCENET.
===
O Goiás derrotou o Náutico, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. Liderado por Walter, o time mandante comandou a maior parte das ações na partida, e contou com dois gols do "Tufão" para garantir os três pontos. O time do centro-oeste chegou aos 16 pontos, no meio da tabela. Já o Timbu não repetiu a atuação brilhante da goleada contra o Inter, por 3 a 0, na última rodada, e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos.
A partida começou com muita movimentação do Esmeraldino, que queria se aproveitar do fator casa. Logo aos 6 minutos, o Verdão chegou pela esquerda. O camisa 10, Paulo, invadiu a área do Timbu e chutou para milagre do goleiro Ricardo Berna. A bola ainda explodiu no travessão, antes que Vitor desperdiçasse o rebote, chutando em cima do centroavante Walter. O último, inclusive, era o mais procurado para concluir as jogadas, mas falhava na hora de finalizar.
Aos 20, o Timbu teve ótima chance. Derley bateu falta de muito longe, e a bola saiu com força, explodindo no travessão do arqueiro Renan. O Goiás respondeu imediatamente. No seguimento do lance, Walter percebeu Berna adiantado e arriscou quase do meio campo. A bola saiu com perigo. O jogador mais incisivo do Esmeraldino foi recompensado aos 26. Tartá realizou excelente passe para Vitor pela direita, o lateral cruzou por baixo, Renan Oliveira triscou e o camisa 18, que vive lutando contra a balança, completou para as redes.
Os anfitriões dominavam com folga a partida, mas em um lance despretensioso, Tiago Real pegou sobra pela esquerda, aos 34, e colocou com perfeição na cabeça de Auremir, que igualou o placar no pior momento do Timbu na partida. Renan Oliveira ainda teve a chance de colocar os anfitriões novamente à frente, aos 42, mas cabeceou nas mãos de Ricardo Berna, e o primeiro tempo chegou ao fim sem maiores emoções.
No começo do segundo tempo, o Goiás veio para a pressão. Logo aos cinco minutos, Ricardo Berna fez defesa inacreditável em cabeçada de Renan Oliveira. Porém, três minutos depois, o goleiro nada pôde fazer. Walter arriscou chute da intermediária e acertou o ângulo, colocando o Esmeraldino à frente do jogo, mais uma vez. Golaço!
Depois que o Goiás marcou seu segundo tento, o jogo perdeu em emoção e ganhou em passes errados e lançamentos frustrados. Satisfeito, o Esmeraldino apenas administrava o resultado. Os pernambucanos não conseguiam ameaçar, até ensaiaram uma pressão final, mas o placar se manteve até o fim. Apesar do sobrepeso, Walter é peça fundamental na equipe de Enderson Moreira


Gê Gê disse...

Dizem que tem certas coisas que só acontecem com o Botafogo. É lenda, mas, às vezes, parece verdade.
O Galo andou ocupado com a Libertadores e, depois, relaxado, conseguiu perder para o furacão no independência, quebrando uma invencibilidade de jogos e mais jogos.
O Galo foi parar na zona do rebaixamento e resolveu voltar a jogar justamente contra o Botafogo.
É.... tem coisas que só acontecem com o Botafogo.
Já o Goiás penou para ganhar do Náutico jogando em casa. Mais ainda, depende de um jogador acima do peso (Valter) para conseguir alguma qualidade técnica.
O Botafogo é favoritíssimo. Qualquer resultado adverso será uma grande zebra futebolística. Por outro lado, dizem que tem certas coisas que só acontecem com o Botafogo....

Elielson - SP disse...

Botaseco!

Murillo Siqueira disse...

HISTÓRICO DESSE CONFRONTO;

EM 32 JOGOS,BOTAFOGO 11 VITORIAS GOIAS 15 VITÓRIAS E 6 EMPATES.

COMO MANDANTE O BOTA LEVA VANTAGEM EM 8 VITÓRIAS CONTRA 6 DO GOIAS E APENAS 2 EMPATES.

O BOTAFOGO VEM MORDIDO COM O EMPATE CEDIDO NOS MINUTOS FINAIS DIANTE DO GALO.
O GOIÁS VENCEU DEPOIS DE 3 PARTIDAS.
A PARTIDA SERÁ NO MANÉ GARRINCHA, ONDE NUNCA SE ENFRENTARAM, TLAVEZ O CLIMA E A LOGÍSTICA DARÁ UM VANTAGEM PRO TIME ESMERALDINO E LEVO A CRER QUE ISSO PODE COLOCA-LO COMO UMA ZEBRA EM POTENCIAL.

DF NO MANDANTE. SECO NÃO ROLA.

Bruno Fernando disse...

é Murillo, não desprezando seu time (que fez uma partida boa contra o meu Furacão e venceu o Náutico), mas o Botafogo briga pelo título, e jogando em casa creio que será dificil uma vitória do Goiás neste jogo.

então aqui vai coluna 1

Murillo Siqueira disse...

BRUNO

O JOGO É EM BRASILIA!!!

Gabriel Toledo disse...

Murillo, você é bom brother, então não pensa com o coração... não tem condição do Goiás vencer do Botafogo jogando fora de casa.
O Goiás não consegue vencer em casa, imagina fora e contra o líder!!!

marcelo marques disse...

JOGO EM BRASILIA ,ESTADIO DE COPA DO MUNDO A BOLA VAI ROLAR PARA UM GRANDE GENIO DO FUTEBOL, CLARENCE SEDDORF...ACOSTUMADO A JOGAR EM ESTADIOS ASSIM EM TODO O MUNDO..AQUI SEM DUVIDAS E SEM ZEBRAS è BOTAFOGO SECAO SEM VASILINA COL.1

Carlos Scaranello disse...

cheiro de zebra....



mas vou de botinha...


se der vou de 1x...

Erandy do Carmo disse...

Jogo em Brasilia com torcida toda a favor do fogo! Dessa vez a vitória não escapa! O nosso craque esta de volta o que dar mais certeza da vitória com direito a baile do Holandês.

COLUNA 1
vai ser uma festa!

Erandy do Carmo disse...

Jogo em Brasilia com torcida toda a favor do fogo! Dessa vez a vitória não escapa! O nosso craque esta de volta o que dar mais certeza da vitória com direito a baile do Holandês.

COLUNA 1
vai ser uma festa!

Bruno Fernando disse...

Eu não sabia Murillo..

Mas mesmo em Brasília continuo na coluna 1.

O Botafogo briga com o Cruzeiro e o coxa.

valeu pela informação.

Ricardo Arantes Neto disse...

o Botafogo não tem torcida nem no estado do Rio de Janeiro imagina em Brasília!

Campo Neutro mas o Botafogo atual é muito mais time.

Botafogo Seco.

Murillo Siqueira disse...

AGORA VOU DEIXAR UMA INFORMAÇÃO DE TORCEDOR, NUNCA OUVI FALAR DE TORCEDOR DO BOTA NO DF, ACREDITO QUE MEU VERDÃO POSSA SER A ZEBRA DA RODADA SÓ PELO FATO DE TÁ JOGANDO PRÓXIMO DE CASA, SÓ QUERIA QUE OS AMIGOS SE ATENTASSEM PELO FATOR CAMPO.

"TENHO CARTÕES COM DUPLO ABERTO E DUPLO FECHADO NO BOTA..."